• POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

Conforme o artigo 49 do CDC, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança, sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação, não faremos a troca ou reembolso.

Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.

  • AVARIAS:

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da declaração de conteúdo o que notou de estranho. Depois de recusar, nos avise por e-mail para que possamos acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

  • PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou através do contato:  +55 44 99839-0630 de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução. 

Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.