Decants são perfumes importados originais fracionados em frascos de vidro de 5ml e 10 ml com borrifador.
Um decant de 5ml rende em média 70 a 90 borrifadas.
Um decant de 10 ml rende em média 140 a 170 borrifadas.
Sim, todos os nossos produtos são importados originais.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O frete de cada compra realizada varia de acordo com a localidade e o peso/volume do produto. Para calcular o valor a ser pago, basta escolher o produto e calcular o valor do frete no Carrinho de Compras, inserindo o CEP do local de entrega nos campos indicados.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
A postagem da compra será feita em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, tanto para compras via Sedex ou Pac. O prazo escolhido pelo cliente só começa a contar após a postagem nos Correios.
Qual o prazo para fazer uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Importante se atentar a Política de Troca e Devoluções descrita a baixo.
Conforme o artigo 49 do CDC, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, com o lacre de segurança, sem violação. Abrir produto e solicitar a troca ou reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação, não faremos a troca ou reembolso.
Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.
Para a realização da troca, é necessário que o produto seja enviado para nosso endereço. O prazo para análise e reenvio em caso de troca é de até 15 dias úteis após recebermos o produto em nossa empresa.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte, o transporte de retorno é de responsabilidade do cliente.
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da declaração de conteúdo o que notou de estranho. Depois de recusar, nos avise por e-mail para que possamos acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou através do contato: +55 44 99839-0630 de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 7 dias úteis, caso contrário não será possível prosseguir com resolução.
Nós não recomendamos de nenhum modo a compra de perfumes por indicações de outras pessoas, cada um tem sua percepção individual sobre fragrâncias. Recomendamos pelo menos que o cliente conheça o perfume no qual nos inspiramos para evitar descontentamentos. O comprador é inteiramente responsável quando adquirir uma fragrância e essa não o agradar, por questões de gosto pessoal ou fixação.